1 2 3

0 GLADIATOR

O meu Grande Gladiador!
És e serás um grande Guerreiro da mãe!
Por instantes (anos)...perdi a esperança e os meus dias pareciam não ter fim
A dor das tuas ausências eram espinhos cravados em mim...
Os dias pareciam o dobro e o cansaço pernoitava junto.

A linda família afastava-se cada vez mais, assim como os "animigos" e a ajuda era insuficiente...
estava presa no sofrimento...
mas,...
DEUS dá batalhas aos grandes Guerreiros!
...E todos os dias olhava o céu com revolta e questionava:
-Perguntaste-me se eu estava preparada?
-Perguntaste-me se eu queria ser guerreira?
Conseguiria eu suportar tudo o que rejeitava.
...Foram muitos os dias sem dormir...
Não baixei os braços perante tudo e todos como imaginava,
 O Universo pôs-me à prova numa dura missão...
Consegui...com muito esforço e conta muitas marés.
Resgatei o meu filho do seu mundo para se encontrar comigo!
GRATIDÃO

0 Comentários:

Enviar um comentário

♥{Coisas e Crafts}...{Crafts e coisas}♥!!!

Páginas

mimo de morango...

mimo de morango...

Mensagens populares

*Arte na Cozinha*










ARTE NA COZINHA!





















































































A Casinha da Olharapus

-
 
Bem-vindos ao CoisaseCrafts!
Real Time Web Analytics