1 2 3

5 Coração Choramingas

Hoje ao fim do dia, como sempre fui ao Berçário buscar o Joãozinho,
em cima da hora e apressada esperando que não chovesse!
... bato à porta e lá estava a Educadora Josefina preparando os
bebés, enquanto o meu traquininhas puxava as suas calças. Assim que me viu
gatinhou com todas as forças e deu-me um daqueles abraços fofos que fazem bem ao coração!
Além deste pequenino grande abraço, após ter chegado a casa e como sempre
leio o caderninho do meu pimpolho e não é que saltei umas lágrimas de tão emocionada...
A Josefina tinha deixado uma dedicatória:
...Todos os dias Levo algo de NOVO das crianças e o meu João enche-me o coração!
...é o meu menino do capacete (quando o João teve Plagiocefalia)... estou muito
orgulhosa de o ver desenvolvido e admiro a mamã porque depositou toda a confiança em mim!...
houve uma grande cumplicidade e foi uma eatapa feita de aprendizagens, de choros e de alegrias! o João é muito feliz com os papás!
Portanto, já deu para reparar que ao ler estas palavrinhas fiquei com coração choramingas!
beijinhos !

5 comentários:

  1. OLá menina.

    Agora é q aqui q tenho de vir? :)


    Uma boa semana

    Bjs
    D.

    ResponderEliminar
  2. olá!
    cheguei agora aqui pela primeira vez e estou a adorar. o teu Joaozinho é um ternurento! :)
    E adorei estes carimbos. São feitos por ti?

    ResponderEliminar
  3. olá Apo tudo bem! fico feliz em teres gostado do meu cantinho!sim sou eu para os meus scraps!beijinhos

    ResponderEliminar

♥{Coisas e Crafts}...{Crafts e coisas}♥!!!

Páginas

mimo de morango...

mimo de morango...

Mensagens populares

*Arte na Cozinha*










ARTE NA COZINHA!





















































































A Casinha da Olharapus

-
 
Bem-vindos ao CoisaseCrafts!
Real Time Web Analytics