1 2 3

10 Chamuças Indianas

Apresento um vídeo... (não sei como fiz mas as fotos repetiram-se...gosto mais da 2ª parte!)
sobre "As minhas chamuças" típicas com Caril Indiano e massa caseira!

Os meus tios ADORAM e pedem-me sempre, bem picantes, quando cá vem passar umas férias a Portugal, para levarem na viajem de volta para a Alemanha!...

Apresento a minha prima/afilhadinha! ...filhota dos meus tios!


A minha querida menina (afilhada) alemã!

esta foto foi tirada em 2006...por acaso esqueci-me de colocar o ano :S,

quando esteve em Portugal a passar férias!

Amoroso não está?

É a minha borboletinha Gorgeous!

beijinhos lindos!

10 comentários:

  1. Amiga ficaram 10 estrelas adorei tudo. Um beijo:++))

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Hum! E a receita?
    Pelos meus lados continua a participação dos professores nos jogos tradicionais, depois uma pausa para uma sobremesa fresquinha, de sabor tropical... O trabalhinho mistério vai andando devagarinho... Vamos relembrar também Fred Astaire + Michael Jackson - Smooth Criminal e Michael Jackson + West Side Story...
    Bj
    Mena

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga que tal a feira noDeborla?????????
    Espero que não te esqueças do que prometes-te.
    Beijnhos doces

    ResponderEliminar
  4. beijinhos mena!

    não me esqueci amiga!a feira no Deborla...foi a última vez! não a faço mais!
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Amiga eatá o máximoooooooooooooooooo
    Adorei és uma fofa podes trabalhar á vontade fiquei mesmo muito felizzzzzzzzzzzz
    beijocas grandes

    ResponderEliminar
  6. obrigada e ainda bem que gostaste! beijinhos

    ResponderEliminar
  7. já comia uma bela chamuça mas sem picante! o scrap está maravilhoso...simplesmente gorgeous! beijinhos lindos

    ResponderEliminar

♥{Coisas e Crafts}...{Crafts e coisas}♥!!!

Páginas

mimo de morango...

mimo de morango...

Mensagens populares

*Arte na Cozinha*










ARTE NA COZINHA!





















































































A Casinha da Olharapus

-
 
Bem-vindos ao CoisaseCrafts!
Real Time Web Analytics