e que saga!!!... já andava um pouco farta de tirar a temperatura ao João com o termómetro digital debaixo do braço... e porque se tornava cada vez mais difícil de o fazer!o João como qualquer outro bebé, mexem-se constantemente e com birras, quase impossível :(
logo...decidi comprar um termómetro digital para a têmpora, facilitando o meu trabalho!
só que por azar a farmacêutica não sabia mexer com a máquina e eu fiquei na dúvida se abriria ali mesmo!...deixei para depois em casa com mais calma ver o seu funcionamento!
...cheguei a casa e tirei a máquina, logo detectei que a tampa não dava o click para proteger a pilha...não ia colocar fita cola, claro!... no entanto, continuei... e comecei a ler as instruções!
bem mas que instruções tão pouco explícitas, nem sequer referia que tinha de retirar uma protecção da sonda, dando uma diferença de 3 graus...ora bolas...já estava com os cabelos em pé! até que por fim tive de usar o antigo!
...ainda fui à farmácia, eram perto das 22 horas e esclareci, com a mesma farmacêutica (por acaso) e foi realmente muito simpática e compreensiva, chamou um outro seu colega e explicou-me até experimentei uma outra... que veracidade terá este termómetro... estou sempre na dúvida e não sei porquê!
olá Mónica,
ResponderEliminarVim retribuir o beijinho e desejar que o João esteja melhor. :)
Esses equipamentos realmente as vezes tiram a gente do costume ai vem todo um alvorço que somente com um pouquinho de ajuda acabam por nos servir.
ResponderEliminarMas isso acabam nos ajudando, pois nos aguçam a curiosidade o que é bom nossa mente. Belo relato.
Bj
Beijinhos também para os dois!
ResponderEliminareu tenho um digital mas antigo. nem conhecia essas novidades. e que tal colocá-lo no colinho e falar-lhe calmamente? (já não recordo como costumava fazer)
ResponderEliminarInventam de tudo!é muito engraçado mas lá tenho de recorrer ao antigo digital...e esse o magano faz umas birras que parece que lhe estão a matar!
ResponderEliminarbeijinhos