1 2 3

0 ❤LOVING❤

(pregadeira de fimo)
Amando esta arte já alguns anos com a minha cunhada parece
que esta arte tem os dias contados...
Nós participávamos regularmente na feira de artesanato em Setúbal
e ao que consta fizeram de tudo para dar cabo da feira de artesanato,,,é triste!
A divulgação das artes  dos artesãos está a ter um triste fim, na cidade de
Setúbal.
No entanto, só 15 pessoas estarão no JUMBO de Setúbal, expondo os seus trabalhos
numa banca de 1,50m, pela simples quantia de 15 euros( fim de semana).
Questão por mim colocada é a seguinte: será que conseguirei participar neste evento uma vez que tem de se marcar com antecedência numa determinada data!? e quem me garante que terei essa sorte de ser uma das premiadas?
Na minha modéstia opinião, os artesãos deitaram tudo a perder...estavamos inicialmente junto à beira rio, grande parte da malta reclamava...passamos para a avenida Luísa Todi, acalmaram...DEBorla quando chovia e fazia frio tb reclamavam e blablá....e agora...não sei e como não participo noutras feiras... estou arrasada!
...tenho  peças novas e o material está em casa :(

0 Comentários:

Enviar um comentário

♥{Coisas e Crafts}...{Crafts e coisas}♥!!!

Páginas

mimo de morango...

mimo de morango...

Mensagens populares

*Arte na Cozinha*










ARTE NA COZINHA!





















































































A Casinha da Olharapus

-
 
Bem-vindos ao CoisaseCrafts!
Real Time Web Analytics