1 2 3

0 Excesso de uns...são muitos de um

pois é... em compensação desta ausência,
com muita calma vou criando as minhas bujigangas!
...até que, como diz o ditado: " casa de ferreiro, espeto de pau", assim sou eu;
nunca tenho nada meu! que use e desfrute do que sou capaz de fazer.

Tinha umas peças soltas que tirei de uns colares ( em tons de branco, cinza e preto), dos quais não gostava,
e decidi criar um uníco e exemplar, só para mim!
E não é que adorei o resultado final!
 
 
 
Ps: Agradeço aos Céus pela força que me dá todos os dias!

0 Comentários:

Enviar um comentário

♥{Coisas e Crafts}...{Crafts e coisas}♥!!!

Páginas

mimo de morango...

mimo de morango...

Mensagens populares

*Arte na Cozinha*










ARTE NA COZINHA!





















































































A Casinha da Olharapus

-
 
Bem-vindos ao CoisaseCrafts!
Real Time Web Analytics