1 2 3

0 Momentos felizes...

 
{...MoMentos de Alegria...}
***
Há muito,  merecido...

Desde há algum tempo que não tinha um pouco de paz interior.
A vida complicou-se e entrei num pesadelo... sem fim.
Todos os dias deitava e levantava "amargurada"
com a minha vida...
**{[Porquê eu?]}**
....porque sim...,
todos, mas todos dizem esta frase!
...tinha de ser, talvez para dar o devido valor...
*** 
...como sempre..., tenho ultrapassado algumas situações embaraçosas,
mas não impossíveis de solucionar, 
neste ainda pequeno percurso... que já levo aos ombros.
{...}
Certo é que, o último... foi como uma bomba relógio!
...
[Patologia= crónico= irreversível]
logo sem solução possível!

senti-me angustiada e sem vontade de continuar,
mas não podia parar e ficar passiva quanto ao que me rodeava...
 era impensável considerar outra hipótese...
...todos os dias deitava-me e levantava-me com o mesmo problema,
não havia maneira de me livrar ... fiquei um farrapo humano,..
estive irreconhecível, (doente e muito magra)
***aceitar o que não podemos mudar*** isto é extremamente difícil ao ser humano,
mas não impossível claro!
senti-me frustrada e impotente,
perdi tudo ,...
a revolta de apenas poder ter só um... desfez-me a alma,
Pois é, mas o que tenho jamais vou poder esconder dentro de uma gaveta.
 e resta-me esperar
apenas o tempo ajuda a sarar todas as chagas,
tudo melhora...tudo muda...
o que foi hoje, amanhã pode deixar de ser!
(-_-)
...
contudo a persistência, a coragem, o amor
e a
mudam  nossa
maneira de ser,
sentir e fazer.
...a fim de aceitar
o que não podemos mudar.


...Agradeço a si todas as alegrias e momentos felizes que me devolve!
 

0 Comentários:

Enviar um comentário

♥{Coisas e Crafts}...{Crafts e coisas}♥!!!

Páginas

mimo de morango...

mimo de morango...

Mensagens populares

*Arte na Cozinha*










ARTE NA COZINHA!





















































































A Casinha da Olharapus

-
 
Bem-vindos ao CoisaseCrafts!
Real Time Web Analytics