1 2 3

0 Licor de Ginga

 
O meu licor "caseiro" de Ginga!
(Este ano a ginga é da minha árvore do quintal)
Esta receita aprendi com a minha Avó e é muito simples.
Embora que, cada um tem a sua maneira especial de fazer mas a minha é da seguinte forma:
{se quiser  Continue a Ler}


 
 
 
Numa garrafa, coloque a ginga ( pelo menos a uma altura de 4 dedos)
Adicione 2 paus de canela/ Cássia.
 Encha de açúcar de preferência amarelo ( a ginga fica mais licorosa), também uma altura de 4 dedos.
Atenção, a medida de ginga colocada na garrafa é a mesma de açúcar!
E por fim, adicione uma boa aguardente ao preparado, mas cuidado que não deve ser até ao topo!

A minha ginga é mesmo deliciosa!
 Faço todos os anos!
Pelo menos há sempre algo para oferecer!
 
;)

0 Comentários:

Enviar um comentário

♥{Coisas e Crafts}...{Crafts e coisas}♥!!!

Páginas

mimo de morango...

mimo de morango...

Mensagens populares

*Arte na Cozinha*










ARTE NA COZINHA!





















































































A Casinha da Olharapus

-
 
Bem-vindos ao CoisaseCrafts!
Real Time Web Analytics